2 de maio de 2012

Amor, medo e amor *-*

ooooi babyyys

Sabe, esses dias ando pensando em tantas coisas, que resolvi compartilhar aqui com vocês.
Eu era aquele tipo de pessoa que quando via um casal, começava a reparar em tudo, a falar os "defeitos" das pessoas, dizer se combinavam ou não, se eram felizes.. (Sim, sou estranha UAHSAHS) 
Tenho uma amiga LINDA, ela é perfeita. Quando ela começou a namorar, jurava que não ia dar certo, falava que ela era muito pra ele, que não gostava deles juntos, sempre julgando, sempre pensando coisas ruins.
Eu nunca fui o tipo que acreditava que as coisas funcionariam comigo, que um dia seria julgada, não sei explicar, mas pra mim, falar mal era muito mais fácil do que elogiar.
E então, aconteceu... Um dia eu abri meus olhos e percebi que eu era uma pessoa boa, que eu tinha o direito de ser feliz, que estar junto, amar alguém não era o fim do mundo, era bom, era como se você encontrasse algo que faltava. 
Percebi, que minha amiga era muito mais feliz que eu podia imaginar, que eu que era a boba em ficar julgando os outros, afinal ninguém é perfeito, e não importa o que os outros acham, todos procuram a mesma coisa, todos querem ser felizes, e ela estava fazendo isso. Então pra mim já era o suficiente, eu comecei a ser mais compreensiva, a ver que a beleza não importa, que dinheiro não vai comprar a minha felicidade, que o amor vai muito além da minha compreensão, que o amor é algo inexplicável, e que o que importa é sentir e não entender.
Confesso que ainda me surpreendo com o que vejo por ai, e que sou muito romântica, a ponto de me emocionar com um simples gesto. 
Hoje olho pra minha amiga e sinto um imenso orgulho, por ela ser feliz, por pensar em si e por me ensinar a amar, eu, que pensava que sabia de tudo, descobri que nem tudo é como eu penso, e me sinto ótima tentando acertar agora.
Só queria dizer aqui, hoje, para vocês não terem medo do amor, não julgarem os outros. Sabe aquele menino que gosta de você? Aquele que não é o mais lindo do universo? Então, ele pode fazer você ser a menina mais  feliz do mundo, e vice e versa né garotos. Só quero que vocês não percam a oportunidade de serem amados por medo do que as pessoas vão pensar. É SUA vida, sua historia, só você pode escreve-la , não vai ter ninguém vivendo por você.
É isso babys.
Beijãaao 
Inara

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *..* sua lindaa!
    Mais é essa a ideia do amor mesmo, nao se explica, simplesmente acontece, pode ser qualquer um, pare de procurar pq amor nao se procura ele simplesmente encontra vc!!

    ResponderExcluir