3 de julho de 2012

N Ã O !
Não é porque eu me arrumo, não é porque eu n gosto de algumas coisas, não é porque eu não tenho os mesmos gostos do que você, que eu sou  M E T I D A !
Não é porque eu não gosto de barata, não é porque eu pulo pra não pisar na lama, que eu sou F R E S C A !
Não é porque eu defendo a minha opinião, não é porque eu discuto quando você está errado, que eu sou C H A T A !
Não é porque eu grito quando você me irrita, não é porque eu não gosto de algumas brincadeira, que eu eu sou I R R I T A D I N H A !
Não é porque eu choro com filmes,não é porque eu choro com livros,não é porque eu sou menina , que sou F R A C A !
Aliás, vai pensando assim pra ver o que acontece. Por baixo dessa carinha de ingênua, existe alguém que tem muito mais moral do que você que julga os outros sem saber 1/4 da vida delas !
Agora amigo (a) toma cuidado com o que você espalha de mim, porque a verdade sempre aparece no final, e quanto mais você mente, mais você me ajuda a provar o quanto você NÃO PRESTA
Como eu disse no meu Tumblr : O que EU faço é problema MEU, se não TE agradou é problema SEU !
Então CUIDA DA SUA VIDA !

Um beijo,
Taísa 

(o post foi simples, mas espero que tenham gostado e entrem lá no meu tumblr : apassionatedancer.tumblr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário