2 de maio de 2012

~ Arrependimento

Oii amorees *-* Gisa aquii! Ainda lembram de mim? UAHSUAH'
Eu sei, eu sumi =/ Peço desculpas, mas ultimamente tenho andado muito confusa, sem condições de postar.
Mas o que importa é que eu volteei *--------------* E com toodo vapoor õ/
Só preciso de um tema pra postar u_u'
Bom, na verdade eu vim falar de arrependimento. E lá vamos nós colocar nomes imaginários em garotas imaginárias \õ/ UAHSUAHSUAHS Dessa vez ela vai se chamar Lise.
Há muito tempo atrás, Lise estava apaixonada. Mas nunca teve coragem de contar pra ninguém. Ela sabia que tinha boas chances de dar certo, mas nunca contou. O tempo passou e acabou separando os dois por muito, muiito tempo. Até que um dia ela reencontrou a sua paixonite. Pela internet, mas achou né...
Lise descobriu que todo o amor que ela sentia por ele, nunca tinha sumido, só estava escondido esse tempo todo, e quando ela achou ele novamente, todo aquele sentimento voltou, e muito mais forte.
Depois de algumas semanas conversando, a paixonite de Lise pede um conselho pra ela, de como conquistar a garota que ele gosta.
Foi a hora que ela acordou pra realidade, a hora que a ficha caiu. A hora que ela percebeu que o mundo nunca parou de girar, e que nem sempre vai ter uma oportunidade disponível pra ela. Foi a pior coisa do mundo, ajudar o garoto que ela gostava a ficar junto de quem ele realmente queria. Mas a culpa não foi dele, foi totalmente dela... Ele nem sabia que ela gostava dele, e por isso jamais ia parar a sua vida por causa dela. Se ela tivesse contado, talvez hoje eles estivessem juntos, e ela não estaria passando por isso.
Então gente, o que eu tenho pra dizer... É que se vocês tem uma opinião, um sentimento, ou algo do tipo... Expresse. Não fique guardando pra si mesmo, vc pode se arrepender depois. Ouse, abuse, tente. Mesmo que não dê ceerto, tente. Pra não acabar como... Lise :s
Então, é isso. Não é o melhor post do mundo, mas...
Beijones ;*
@GisaSoousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário