27 de maio de 2013

1.8

oooi *-*

Não sei como começar mas mesmo assim estou começando. Ter 18 anos as vezes é um saco, quando está chegando perto de acabar as aulas é tudo taaaao "uhuuuu vou ter 18 e nunca mais verei a escola, aleluia!", mas ai acaba e você vê que falou merda. uashasas
Eu sei, porque provavelmente eu fui uma dessas pessoas, talvez a primeira, a dizer que odiava a escola, mas hoje sinto falta, mesmo, dos meus amigos, de ver eles toooooda manhã, acordar atrasada, olhar pro lado e poder dormir mais, ir com qualquer roupa e me sentir linda e igual a todos, abraçar, beijar, mostrar meus sentimentos.  A escola não é ruim, e se você ainda não terminou, escute aquelas pessoas mais velhas que falam que vai fazer falta, faz e muita.
Bom, comecei a trabalhar e é tudo tão diferente. No começo, juro que queria desistir e entrar na barriga da minha mãe de novo aushauhs Tive que fazer amigos novos, o que é estranho e dificil, conviver com pessoas diferentes de mim, e a cada dia aprender uma coisa nova. Acordar cedo é chato, e eu ainda olho pro meu despertador, viro e durmo 5 minutos, mas só pode ser 5 minutos  meeeesmo.
Acho que nunca estamos preparados para crescer, mas é preciso. Cada coisinha que acontece na sua vida de diferente tem um efeito no seu crescimento. Conheço pessoas com 15 que são incriveis e pessoas com 20 que não sabem nem conversar.
Enfim, não sei como lidar com as coisas, erro e erro e errroo e choro e levanto pra mostrar que eu consigo, e que estou pronta pra outra, e é assim que a vida segue.
18 anos, responsabilidade, rotina, mudança, e festa. Tem as partes boas haha, poder entrar em baladas, poder sair e fazer o que quiser, ir no motel aushas ser presooo aushausas. (essa parte nao é boa). O importante é sempre estar disposto a aprender e nuuunca mudar seu jeito de ser, você é o que é, e não o que querem que você seja. Ser feliz mesmo que as pessoas queiram que você chore, mostrar seu brilho e viver um dia após o outro com a certeza que no final, tudo sempre dá certo. Pelo menos eu espero.

- beijo beijo beijo - Inara :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário