27 de fevereiro de 2015

Eae babys.

2 anos após a ultima vez que escrevi, uau, e percebi que não mudei muito, cresci uns 2 centímetros talvez, e ganhei uns quilos, mas fora isso, ainda continuo a mesma.
Eu sempre fui do tipo que sonha muito sabe, eu imagino coisas antes de dormir, o que parece bem bobo, mas ainda assim, faço. Imagino coisas impossíveis, porque as vezes a imaginação se torna melhor que a realidade.
Quando comecei a crescer, achava que eu iria mudar, que seria aquelas mulheres lindas e sedutoras com salto, cabelo sempre feito, roupas incríveis, cheia de confiança e brilho, mas não, não é assim que acontece. Claro que tudo isso, o exterior, tem como mudar para aquele tipo que sempre quis, mas e por dentro? Será que sendo assim as coisas que sinto, que acredito e quero se transformam também? 
E lá vamos nós com os clichês... Crescer é um saco, na maioria das vezes. Tem dias que me vejo querendo ser criança, ou voltar a ter 15 anos e viver os dramas dessa fase, "OH ELE NÃO ME QUER"; "AI MINHA MÃE NÃO ME DEIXA IR NA FESTA!"
Mas qual é o sentido de tudo isso? Nem eu sei.
Acho que estou desabafando, escrever é um modo de te fazer pensar aquilo que não é formulado muito bem na cabeça, me faz acreditar em mim, ou ficar besta com as coisas que faço kk
Quero continuar a escrever aqui, mesmo que fique 2  anos sem voltar kk, quero poder transmitir e ajudar, mesmo que com palavras, aqueles que precisam.
E é isso. 
Não importa quantos anos eu tenha, nem o exterior, crescer também traz coisas boas. Faz com que você amadureça, surgem novos desafios, novas pessoas, MENINOS (a) novos, essa parte é interessante haha Enfim, eu espero mudar mais, porque mudanças são bem vindas e quero olhar pra trás e dizer que apesar de tudo, fui uma pessoa leal a mim.
E se eu pudesse olhar para o meu eu de 15 anos, eu diria: "Pare de ser boba menina, ninguém morre de amor".
Boa noite babys. Até 2017 (zuera)
- INARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário