27 de dezembro de 2012

Ano Novo *-*

oooooi babyys *---* Amo essa época do ano, ja que o mundo não acabou é so comemoração auhsaasuh Teve meu aniversário, dia 21, e o nataaaaaal que eu amo, e agora a virada de ano *-* Pensei em várias coisas pra postar, então vamos lá. Hoje vou dar umas dicas de roupas pra passar a virada, eu não sei ainda, quem sabe não descubro junto aushas O que eu ando vendo muuuuuuuito nas lojas de roupas é a cor dourada, tem de tudo, saia, blusinhas, calças, acessórios, enfim, use e abuse aushuas aqui vai umas peças pra vocês se inspirarem:
Bom, como eu ando louca por batons,(vou fazer um post só p eles jaja)ta aí uns legais p combinar com o modelito escolhido:
E uns makes para se inspirar:
Bom gente é isso, postei mais para vocês se inspirarem e criarem seus proprios looks *-*, quero desejar um FELIZ NATAL ATRASADO, e um ANO NOVO CHEEEEEEEIO DE COISAS BOAS, beeeeeeijoooo e até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário