12 de dezembro de 2012

Finalmente volteeei.

oooooi babyyys *----*

Bom, após muuitos dias sem escrever aqui (muitosmesmo) resolvi dar uma repaginada e mudar até o nome, que acho que tem mais a ver com as coisas aqui, espero que gostem. ;D
Hoje quero escrever sobre uma nova fase, aquela que eu e muitos estão passando.... O fim da escola e o começo de uma vida nova.
Esse ano passou tão rápido que acho que nem aproveitei tudo, claro, eu sabia que era o ultimo, (espero) mas  não fiquei pensando nisso, só em acabar as aulas, afinal acordar cedo não é legal. Quando chegou o ultimo dia, demorou pra cair a ficha de que eu nunca mais ia ver aqueles amigos todos os dias, nada de risadas, nada de abraços, nada de nada. Com o tempo as pessoas vão sumindo, até aquelas mais próximas, e você vai vendo que aquilo que você achava um saco, sim a escola é um saco as vezes, se torna uma das melhores coisas que ja te aconteceu.
Esse ano, com certeza vai ficar marcado na vida de muitos, e eu espero que ano que vem seja melhor ainda, e pra você que está na mesma situação, ai vai algumas dicas pra continuar feliz (também irei seguir):

  • Não fique chorando as pitangas em casa, são suas ultimas ferias (pra quem vai trabalhar) então aproveeeiteee, saia de casa, visite os amigos, vá a festas, leia meu blog uahsushas enfim, não deixe de viver;
  • Pense sempre positivo, afinal você vai ter a chance de conhecer pessoas novas, e talvez ache um gatinho ou gatinha no emprego;
  • Você vai ter  dinheeeeirooooooo!!!! Caramba, não depender dos pais pra comprar aquela blusinha, aquele vestidinho, nossa, isso é simplesmente gratificante;
  • Conserve os velhos amigos, ligue, mande sms, chame no msn, face, twitter, sei la, se for de verdade, dura pra sempre;
  • E por ultimo e não menos importante, seja você mesmo, não importa o que fará nesse final de ano, ou ano que vem, ou sei la, mesmo se for ficar em casa, não deixe de sorrir, faz bem, nada de rugas, e como eu sempre digo, coisas boas atraem mais coisas boas.
Bom, eu vou fazer de tudo para que 2013 seja inesqueciveeeel, e espero que vocês também, então é isso, beijo beijo beijo e volte sempre haha

- Inara 

Um comentário:

  1. Anônimo19:33

    OI GENTE! FIZ UM BLOG SOBRE INTERCÂMBIO, COM DICAS, EXPERIÊNCIAS, TUDO SOBRE O ASSUNTO! VENHAM DAR UMA OLHADINHA! beijinhos :*
    http://brightonherewego.wordpress.com

    ResponderExcluir