16 de agosto de 2012

Você...

As vezes, quando olho pra trás sinto que de alguma forma eu não errei em deixar as oportunidades escaparem, talvez isso tenha sido parte do meu destino para chegar até aqui e encontrar você.
Sinto como se estivéssemos ligados, pela mesma emoção, pelo mesmo sentimento.
É engraçado a vida, o amor... Em instantes eu achava que tudo estava perdido e de repente, um vento soprou e te trouxe até mim, e agora, como o ar, não consigo mais viver sem você, sem teu olhar, sem teu sorriso, sem o jeito como você muda as cores do meu mundo, como me faz sentir em um conto de fadas, vivendo uma linda história de amor.
Pode parecer estranho para alguns, mas você, de alguma forma, com seu jeito especial, me fez te amar incondicionalmente, me fez não conseguir mais parar de pensar em você.
E eu sei, sei que as vezes fico boba, mas o amor é assim, nos faz mudar, querer ser uma pessoa melhor só para que a outra seja feliz.
E eu também sei que as vezes brigamos, mas é porque eu sinto ciumes, tenho medo de te perder, afinal você é meu mundo agora.
Sem você, como eu iria viver? Já acostumei com a sua presença, com seu sorriso bobo e sua voz, com seus abraços esmagadores, com seu cheiro, seu cabelo, seus olhos, com você.
E quem diria? Quem diria que de uma simples amizade estaríamos assim agora, juntos? Talvez seja verdade que nascemos um para o outro, cada dia isso se torna mais real pra mim. Você é aquele que eu procurei a vida inteira, aquele que fez tudo mudar, que me fez acreditar.
Talvez isso faça parte de um grande plano, uma história que ainda está sendo escrita, mas que eu tenho quase certeza do final, quem sabe um " Felizes para sempre até que a morte nos separe?", e continuaremos escrevendo nossa história, sempre com uma virgula, nunca com um ponto final, porque tem dias que duram pra sempre, que valem ouro, e cada minuto com você me deixa feliz, me faz perder o folego, me faz te amar ainda mais.



Eu amo você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário