30 de novembro de 2011

Opiniões...


oooooooooi babyyyys *--*
Hoje estou tão animada, vou aproveitar pra postar aqui.
Quero falar que ando apaixonada por pessoas de dreads, coisa que no passado eu detestava, achava nojento e sei la, mas que hoje em dia eu admiro.
Acredito eu, que cada coisa que você faz e usa, reflete um pouco o que você gosta e quem é realmente. Por exemplo, as roupas mostram bastante sua personalidade.
As pessoas mudam de ideia constantemente, como no meu caso, cada dia que passa começamos a ver e entender aquilo que antes não fazia sentido.
Outro exemplo? Esses dias eu peguei um caderno onde escrevia o que sentia (quem nunca teve um diário?AUHSUAHSUH), e eu ri de mim mesma. Como eu era boba, fazia tempestade no copo d'água, um oi do menino que gostava era como se tivesse ganhado na loteria. Nossa, como era dramática, mas naquela época, tudo fazia sentido, era o que eu sentia, não era madura o suficiente pra entender que um OI não significava que o garoto me amava, que se minha mãe chamasse minha atenção era pro meu bem e não que me odiasse.
O tempo, ah o tempo é tudo, ele faz você crescer, faz você esquecer e entender que nada é pra sempre, que um dia a dor passa e que as pessoas se vão porque era a hora de partir.
É, mudamos sempre, mas isso nos torna o que somos.
Eu podia odiar os dreds antes, mas hoje sei que é só um cabelo e o que importa não é a aparência, mas sim o que a pessoa é por completo.
É isso babys, mas antes de terminar quero agradecer a cada uma das mais de 3.000 pessoas que visitaram o blog, aos que seguem e aos que ainda vão seguir. Agradecer pelo apoio e por tudo. Saber que tem uma pessoa se identificando com o que escrevemos é gratificante. Espero que possamos agradar a todos e melhorarmos cada vez mais.

OBRIGADA ♥
beeeijoooos
- Inara

Um comentário:

  1. Vc disse tudo, não tem nem o que dizer. Eu amei, ficou perfeito

    ResponderExcluir