11 de dezembro de 2011

Família + Natal = ?

Oi meus amorees *---*
O post de hoje vai ser mais direcionado as meninas, maas todos podem ler (:
Eu to mais ansiosa que o Garfied!
Bom, como todos sabem, estamos em dezembro *-* Dezembro é o mês em que as pessoas são "possuídas" pelo espírito natalino. Sendo assim, todas ficam alegres, carinhosas e atenciosas... As vezes até demais .-.
Para quem já passou, passa ou passará o Natal/Ano Novo com a família... Já deve saber do que estou falando. Sim, dos nossos familiares lindoos do coração.. Que as vezes invadem demaais a nossa privacidade x_x
Separei para vocês 5 deles:

1º indivíduo: Quem nunca teve aquela tia que não te vê a um tempão.. E quando vocês se encontram (geralmente no Natal, ou algo do tipo) ela fala: "Meu amooooooooooooooooor! Como vc cresceu!!!" '¬' E como se não bastasse, ela fala isso apertando as suas bochechas muiiito forte, além de borrar todo o seu blush x_x'
O que fazer? - Bem... Eu não tenho uma tia que me aperta #Amém' Porém, quase todas as minhas tias me falam "Como vc cresceu.." ¬_¬
Bom, aconselho vocês a fazerem isso:
Tia: *aperta* Meu amoor, como você cresceu!
Você: *faz cara de "ai, dueu" massageando as bochechas* É né tia.. Ainda bem, porque se eu não crescesse eu não ia gostar UAHSUAHSUAH'
E sai andando... É o máximo que vc pode fazer, afinal, ela é sua tia né? ^~^

2º indivíduo: Aquele seu primo mais velho com cérebro pouco desenvolvido... Que chega pra você e fala: "E aí prima, engordou hein?"
Antes de tudo, não chore. Eu sei que é difícil ouvir isso depois de tanto trabalho pra perder aquele pneuzinho que te deixava feia de biquíni... Mas não chore. (Também não ria .-.)
O que fazer? - Sinceramente, eu não sei UAHSUAHSA' eu faço isso:
Primo besta: E aí prima, engordou hein?
Eu: Olha... Na verdade não... Eu tô mais magra do que da última vez que nos vimos. *levanta do sofá* Agora você... *bate na barriga dele* tá barrigudo hein? ;D
Eu fiz isso e ele nunca mais me encheu =D

3º indivíduo: A sua vó '-' #ÉSério
A maioria das avós são uns amores *-* Sempre que eu vou na casa da minha tem algo me esperando, e um abraço acolhedor que derrete qualquer um. Porém, temos um probleminha...
Você está conversando com sua avó... De boa... Até que ela diz: "E o namorado?" O.o
Eu sei que pra algumas pessoas que estão lendo isso, é invasão de privacidade, mas entenda que sua vó não faz isso por mal, mas sim porque ela se importa e se preocupa com vc.
O que fazer? - Temos duas escolhas:
Solteira: #ForeverAlone'
"Que namorado?" ou "Vó, estou só curtindo mesmo." ou "Estou mais preocupada com os estudos."
O assunto pode até durar mais um pouco, mas logo logo acaba.

Namorando:
"Tá bem, vó. Obrigada"
Ela vai fazer perguntas... Mas o assunto também não vai durar muito.

4º indivíduo: O seu priminho mais novo que quer brincar com você de power rangers! UHU ¬¬'
Olha... Eu tenho mais de um priminho assim... E por mais que eu não goste de power rangers, eu percebi que se eles me chamam pra brincar, é porque gostam de mim.
O que fazer? - A melhor coisa a fazer é ir brincar com ele. Eles não são de brincar muito... Qualquer coisa finge que cansou, ou que quer ir ao banheiro, enrola enrola, e depois foge pra conversar com outra pessoa. Se você não brincar pelo menos um pouquinho, ele não vai largar mais do seu pé.

5º indivíduo: Aquela sua tia/prima que é muiiiiito animada, e que agita geral a família. As vezes incomoda, mas de um jeito ou de outro ela consegue deixar todo mundo feliz.
O que fazer? - Meu bem, só há uma coisa a fazer:
"Abra as suas asas, Solte suas feras... Caia na gandaia... Entre nessa festa!" ♫♪
Meu bem, é Natal! Você pre-ci-sa curtiir! ^_^ Tá chegando um novo ano, onde tudo será novo, então aproveita e se solta! ("E leve com vocêee... Seu sonho mais lou ou ou ou louco...♫♪" E não deixe de realizá-lo, tanto faz se é nesse ano, no ano novo...) Deixe de se preocupar, se solta, a vida é feita para se VIVER!

~~~~~~~~~

Viu? É simples... E além de eles serem sangue do seu sangue, você já ouviu perguntas piores. Vamos lá, não é tão mal.. Não deixe que simples frases... bobas, estraguem seu natal, te deixem deprimida sentada no sofá enquanto todo mundo acaba com o chester. Leva na esportiva! Divirta-se!
Bom, vou ficando por aqui. Se eu não postar antes do Natal... Feliz Natal para todos e todas, e ótimoo Ano Novo *----*


-Gisa'
Eu gosto ta? #run'

Nenhum comentário:

Postar um comentário