19 de novembro de 2011

Heeey amores..
Me desculpem meeeeesmo por não vir mais aqui..
Muuuita coisa da escola pra fazer,acabei abandonando o blog,mas agora vou voltar,e voltar com tudo!
To morrendo de sono,mas tirei um tempinho pra vocês,pq tava pra postar aqui faz teeempo.
Bom não tenho muito o que falar,só vim avisar vocês de que estou viva e bem \o
Ahh,cortei o cabelo *---*
To em dúvida de como deixar a minha franja: de lado ou pra frente.
Me ajudem ai pessoal,sei q vocês têm ótimas opiniões!


                        De franja pra frente :




 --------------------------------------------------------------------

                        De franja pro lado :


 



É isso,me falem o que preferem *--*
Ah,achei um super suuuuper legal e quero mostrar pra vocês.Assistam ai,vale a pena esperar carregar (:
Até eu que sou bailarina me senti humilhada,mas é a vida neh.. SUHAUSHAUH
Eles são mtmtmtmt bons neah?! 
Bom baby's,por hoje é só isso.
Um beeeeijo ;*
By:Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário