20 de novembro de 2011

Distância...

Oi gente *-*
Bem... Ontem a noite uma pessoa muito, muuito importante pra mim viajou, e eu só vejo ela daqui a algum tempo, e esse tempo é uma eternidade pra mim.
Eu estou muito triste com isso, e sei que não sou só eu que passo por isso, tem pessoas qe passam por coisas piores, e é disso que vim falar hoje. Distância.
Muitas vezes planejamos a nossa vida de um jeito, mas ela acaba mudando completamente os nossos planos. A pessoa que a gente via quase todos os dias, ficamos meses sem ver, e quando mantemos contato é pelo telefone, mas... Isso não dá nem pro cheiro, a saudade é muita muita mesmo.
O pior de tudo isso, é que se gostamos meeesmo dessa pessoa, tudo o que a gente vê, o que ouve lembra ela e  fica imaginando o quanto seria bom tê-la aqui por perto.
Eu sei que esse post deve estar meio dramático (e está .-.), mas vocês nao fazem ideia da noite que eu tive ontem. Eu não consegui dormir por um bom tempo... Está sendo muito difícil pra mim.
Mas ao mesmo tempo, eu estou feliz. Sim, feliz! Porque sei que essa pessoa está bem, está com saúde, e é isso o que importa. A distância machuca, a saudade dói, mas isso a gente supera. E como diz a minha mãe... Pior era se pior fosse.
E eu acho que é isso o que eu tenho pra dizer para as pessoas que sentem a falta de alguém... Parece impossível viver sem essa pessoa, mas lembre-se que vc vai voltar a vê-la, e se não vai, tente manter contato, e demonstre para essa pessoa o quanto vc gosta dela e o quanto você sente a falta dela (:

Gente, eu sou a nova postadora aqui do blog, não sei se voces vão gostar de mim, mas vou fazer o possível para voces gostarem.

Ps.: Essa pessoa é um amigo tá? Um grandee amigo, e que faz muita falta... Sei que tá parecendo outra coisa, mas sério, essa pessoa é um pai pra mim.
Beijoos ;*
Gisa
Ah, esse vídeo ↓ foi uma amiga qe me mostrou, eu achei ele muito lindo, fiquei emocionada e acho que quem ver também vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário