15 de novembro de 2011

Hora da conquista...

oooooooooi babys
Hoje quero falar de paquera. Não sei se esse termo ainda é usado, acho que não né?
 Tá então, hoje irei falar da hora da conquista. UAHSUHAUSAUS
Ultimamente as coisas andam bem mudadas, o que eu acho bom, não tem mais aquela coisa de que homem que tem que chegar e nós mulheres temos que esperar, porque tem homens que são tímidos e se não dermos uma ajuda as coisas não acontecem né.
 Hoje as mulheres andam bem resolvidas, se querem vão atras. Acredito que existem muitos que não concordam, tipo, isso era o papel do homem né, aquilo que eles eram bons, e algumas meninas também não gostam, preferem esperar.
Falei com uns meninos sobre isso e a maioria acha que não faz diferença, que é bom não depender só do homem, porque as vezes eles não percebem.
 Sabe, a minha opinião não é muito diferente da deles, acredito que você nunca vai saber a resposta se não tentar e se não der certo o bom é deixar pra lá e partir pra outra.
Na hora da conquista vale tudo , ele chegar, você falar com ele, mas o importante é o resultado final UAHSAUSAUSHUASAUHS
Uma dica: Ser você mesmo sempre ajuda e é claro que vale uma super produção haha
É isso babys, uma ótima semana pra todos. Espero que pare de chover!
beeeeijoss
- Inara

Um comentário:

  1. Nossa gostei mt deese post...e eu concordo plenamente com vc's pq tipow os homens de hj em dia os que prestam dizendo assim..sao timidos e tem medo de chegar nas mulheres pelo fato de algumas delas tratarem com ignorancia...entao eu começei a perder o medo faz poko tempo..e se a menina e ignorante e nao tem paciencia de apenas falar o nome ou sei la dar um oi..pra mim ja nao presta...mais e isso ai eu acho que um oi ou talvez dizer o nome, nao vai arrancar pedaço neah?

    ResponderExcluir