22 de novembro de 2011

Falsidade

oooi gente *----*
Tudo bem com vocês? ( nossa dei uma de Sabrina Sato,mas acreditem,não foi a intenção )
Mudando de assunto,se tem alguma coisa que odeio muito muito mesmo,é falsidade.Ow coisa ridícula viu !
Se for pra ser amiga,que seja de verdade.
O que se ganha com falsidade? (ó rimou suahushua )
Um pouco de humilhação para a pessoa enganada,má fama,inimigos?
O pior é saber que a pessoa depois de um tempo acaba ficando popular cheia de amiguinhos,seus ainda por cima,como se nada tivesse acontecido.E você?Você acaba sendo ignorada.Isso péssimo!
Falsidade me dá nos nervos!
Eu sempre penso nas minhas ações pra não parecer falsa.Tipo: Ah não vou fazer isso com ela,é brexa,e depois vo ficar parecendo falsa!
Pow,porque as pessoas não fazem isso também?
Mas como o mundo gira,e o tempo passa,o certo vai aparecer algum dia,mesmo que demore uma eternidade.
Eu ainda estou esperando esse dia mas ok!Tenho esperança de que um dia a pessoa vai aprender com os erros dela.
Não desejo o mal de ninguém,até porque isso é errado.Só espero que o que a pessoa merece,aconteça.


Se isso já aconteceu com vocês comentem ae,se não aconteceu,falem o que acham sobre.

Vou ficando por aqui !

Beeijo amores ;*

Taísa '

2 comentários:

  1. Anônimo16:47

    Ahh é verdade.Nunca podemos baixar a guarda,pois como eu disse,aquele "tah legal" num tem naada de legal.Amei te conhecer e espero conhecer a Inara tbm!
    Bjoo,
    Lalá :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:20

    gostei mto do blog ficou egal

    ResponderExcluir