20 de julho de 2011

Hi people!!
É,não se fala PEOPLES,porque PEOPLE significa pessoas.Nossa que coisa boba que eu expliquei agora.É que agora sou uma pessoa de muita cultura (mentiraa)!!
Hoje vou falar um pouco sobre uma coisa que muita gente não liga muito.DEUS!
Tenho certeza que alguém já pensou: aff que assunto chato.Pois é,eu não acho nem um pouco.
Se vocês repararem,temos tempo pra tudo,mas Deus fica quase sempre em segundo ou em terceiro plano.São poucas as pessoas que vão frequentemente a igreja,ao culto,ou até mesmo a algum grupo de oração.Às vezes deixamos de ir a um desses lugares citados por termos outro compromisso ou por ficarmos com preguiça mesmo.Não desrespeito nenhuma outra religião,e não estou julgando ninguém,apenas estou falando como nós somos egoístas e não damos valor a Ele.
O mundo está muito violento,as pessoas começam a usar drogas,beber,fazem muita besteira por ai.Se essas pessoas fossem a igreja,tenho certeza de que melhorariam.Demoraria um certo tempo,mas quando vc assiste uma missa ou um culto,vc começa a ver o mundo de uma outra maneira.
Tenho muito a agradecer Deus,tantos momentos difíceis que eu e minha família passamos e que superamos.Por isso OBRIGADA DEUS POR TUDO O QUE EU TENHO!!!Independentemente se uma pessoa é pobre ou rica,ela deve agradecer pelo o que ela tem.Deus sabe o que faz,e tudo acontece no momento certo.
Acho que por hoje é só,já deu pra entender a mensagem (:
Um bjo pra todo mundo que segue o blog,e desculpem por não postarmos frequentemente.
By: Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário