2 de novembro de 2011

ooooooi pessoas (:

É eu sei, parei de escrever aqui por muito tempo, mas nunca desisti do blog e estou na ativa outra veze a Taísa também!
Então vamos lá!
Esses dias tem acontecido várias coisas comigo e uma delas é que muitas pessoas ao meu redor andam pra baixo e eu nunca sei o que falar, acho que todos ja passaram por essa situação e é péssimo.  UAHSUHASUAS
Poxa, as pessoas reclamam tanto da vida, acham que são ruins em tudo, feios, sem corpo, sem amigos, falam que são invisíveis pra sociedade... Ta aí uma coisa que me deixa nervosa, pessoas que reclamam de boca cheia. Se você não está contente consigo mesmo porque não tentar mudar? Se acha feio? Existem tantos meios de ficar bonito hoje em dia e outra quem disse que beleza é tudo nessa vida? Invisível pra sociedade? Se torne visível, mostre que é capaz, ficar achando que tudo vai cair do céu não resolve muita coisa, chorar não vai te tornar lindo, forte, não te trará nada, você que tem que correr atras. Se não tentar como saberá as respostas? Quem vai fazer isso por você?
Sabe, a vida é tão curta pra ficar adiando tudo pra depois, temos que começar a viver o agora sem medo e se não der certo fazer o que né, é assim mesmo, nem sempre somos os vencedores, as vezes perder te faz crescer.
Mas mudando de assunto... preciso de gente nova pra escrever aqui, se alguem estiver afim é só falar comigo, escreve ai nos comentários e me ajudem com temas, quero deixar o blog bem legal.
É isso por hoje amores.
beeeeeeeijos e até a próxima.
- Inara

Nenhum comentário:

Postar um comentário