27 de maio de 2011

Amor, escolhas, amigos. (:

 ooi pessoas (:
Bom hoje quero falar sobre sentimentos.Ah como nos causam problemas....
Esses dias aconteceram historias bem parecidas com pessoas que conheço e quero contar aqui pra todos a minha opinião sobre isso.
Quando você ama uma pessoa, o que você mais espera e deseja é estar com ela não é? Mas e se essa pessoa não tiver o mesmo desejo?
Sabe, o amor é um tanto complicado, ele faz você sofrer, chorar, e sentir coisas estranhas e o pior de tudo é quando você sabe que a pessoa causadora disso tudo não sente o mesmo e em alguns casos ela nao quer sentir.
Falando sério agora, muitas vezes nos iludimos sozinhos, vemos sinais onde não tem, vemos amor onde há amizade,confundimos carinho com paixão, vontade com necessidade...   E é sobre essa situação que queria falar, consegui chegar no ponto correto para esse post aeeeee.
Muitas vezes escolhemos sofrer, deixamos coisas desnecessárias nos impressionar enquanto o que tem mais valor não enxergamos, como por exemplo, a beleza. Não que todas as pessoas lindas nao tenham qualidade, claro que tem e muitas, mas quero dizer que a beleza não é a coisa mais importante e que amar não é querer a pessoa do nosso lado a qualquer custo, mesmo que isso force você a ser quem não é, a comprar o que nao pode, falar o que jamais falaria, amar é querer estar junto não importa a beleza, a cor, a idade, é querer fazer coisas juntos e compartilhar os sonhos incluindo a pessoa nos seu planos mas nunca desistindo deles. Amar é amar a si mesmo também. E se você escolheu uma pessoa que não sente o que você sente, que não deseja o que você deseja, então simplesmente ela não serve. Não existe só um homem ou mulher especial, todos somos especiais e temos que parar de escolher sofrer.
Acredito muito numa frase que diz que uma porta fechada não significa que acabou e sim que Deus esta preparando uma outra passagem pra você. Não é com essas palavras, mas é esse o sentido! UAHSUAHUS
Então, e isso que quero falar aqui, que temos escolhas e podemos SIIIIM ter uma vida melhor, ter uma pessoa que nos ame, basta olharmos em volta, pode não estar na sua frente, mas se você observar bem, ela pode estar do seu lado... vai saber ne?
Espero não ter sido muito dura aqui AUSUHAUHSUAS Espero que tenham gostado e que tooodos estejam bem.
Vou me despedindo deixando uma foto das pessoas que estão sempre comigo, meus amigos lindos.Tá faltando muuita gente mas o que vale é a intenção, amo aqueles que não estão na foto também (:

beeijooos
- Inara

Nenhum comentário:

Postar um comentário