1 de março de 2012

A história de Linda (:

oooooi babyyys
Bom, hoje quero falar de quando você sente que tudo está dando errado. Sabe aqueles dias em que você acha que tooooodos são felizes e vivem falando de como o mundo é lindo e a sua vida ta mais parada que trem quebrado? AHSAUHSUAHSUHS
Pra explicar melhor, vou usar um exemplo, vou contar mais ou menos a historia de uma garota, a chamaremos de Linda (porque acho que ela está precisando ser elogiada! uahsuhaushauhs)
 Linda era do tipo que não se deixava levar, sempre contente, mas tinha a mania de se apaixonar fácil de mais, bastava ser carinhoso (ou fingir ser) e ela já estava morrendo de amores. Isso não é algo ruim, se apaixonar na verdade é ótimo, mas sempre que isso acontecia, não passava muito tempo e o menino não a queria mais, conhecia outro alguém e começava a namorar. Linda só sofria, chorava, via suas amigas com namorados, com a vida perfeita e a dela aquela merda. Não tinha um namorado, não saía pra nada, não era tão feliz.
Você deve estar se perguntando: " Mas e daí? O que isso tem a ver?" Sabe, muitas vezes as coisas não acontecem, por sua culpa, por não tentar, sentir medo, não arriscar. Talvez, se Linda tivesse falado o que sentia ela teria um namorado. Sem querer ser uma pessoa ruim, mas gente, reclamar da vida o tempo todo não fará com que as coisas aconteçam.
E pra você que se sente ou já sentiu como ela, sua vida não deve ser ruim, não há nada de errado com você, só falta mais confiança em si mesma. Também tem a parte de que namorado não é sinônimo de felicidade, tem taaaanta coisa boa nesse mundo, aproveite.A vida é muito curta pra ser desperdiçada reclamando o tempo todo.
                  
É isso babys. Espero ter ajudado alguém ai nesse mundo haha
beijãaaaao
- Inara

Nenhum comentário:

Postar um comentário