22 de janeiro de 2012

Amor não correspondido :/

oooii babyys *----*
                          
Tem acontecido tanta coisa com as pessoas que estão a minha volta que resolvi escrever um pouco sobre o assunto.
Quem na vida nunca amou? Faz parte né, sentir frio na barriga quando vê aquela pessoa, sorrir só de pensar nela, querer conversar a todo instante e estar sempre falando do seu amor, sonhar acordado... Mas e se você sentir tuuudo isso e a pessoa amada não sentir o mesmo? Se ela não saber da sua existência, ou talvez te considerar um amigo?
Bom, nem todas as historias de amor acabam bem, mas isso não significa que a sua terá um final ruim.
Como já disse em outros posts, você já tem um não e tem que correr atrás do sim, porque muitas vezes a pessoa não sabe o que você sente e nunca saberá se você não falar. Sei o quanto é difícil, o quanto é desesperador ter que olhar nos olhos e se declarar correndo o risco de ter uma resposta que pode não ser a  esperada, mas se não falar então quem fará isso por você?
Estamos sempre a procura da felicidade, querendo ter alguém especial por perto e se você encontrou aquele que tem a capacidade de te fazer feliz tem que tentar, não concorda?
Mas e se sua tentativa falhar? Se não der certo? Se a pessoa não aceitar não pense que irá morrer, que sua vida acabou, que nunca mais irá achar ninguém... UAHSUAHUHAS
A vida é como uma montanha russa, feita de altos e baixos, de sim e não, de alegria e tristeza, mas isso não significa que você não será feliz de novo. Se deu errado da primeira vez é porque realmente não era pra ser, e não falarei que a pessoa não te merecia, talvez tudo aconteceu num momento errado. Existem muitas pessoas no mundo e vai dar certo.
O amor é uma coisa tão linda, é um sentimento muito especial e todos merecemos sentir. Então não tenha medo dele, de se apaixonar.
Curta todos os momentos, viva a vida, saia com os amigos, coma sorvete, muuuito chocolate, que com certeza tudo vai passar e você estará pronto pra outra aventura. AUHSUSHUAS Desejo sorte para aqueles que irão se declarar e felicidade para todos que sofreram ou sofrem.
Estamos ai babys, quem entra na chuva é pra se molhar não é? Vamos correr atras da nossa felicidade? Eu tô nessa! UAHSUAHSUSH
É isso, espero que tenha ajudado ou pelo menos feito vocês refletiram um pouco.
Beijoooos
-  Inara (sorvete me anima nessas horas, recomendo haha.)
Amo esse vídeo da Taylor Swift - You belong with me.    
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário